Rosa Flamingo

Coordenando esmaltes

Posted on: julho 2, 2010

Olá!

Enquanto escolhia os esmaltes que usaria nessa última vez em que fiz as unhas, me dei conta de que nunca fui do tipo que combina os esmaltes das mãos com os dos pés.

Sempre escolhia conforme dava vontade, procurava não destoar demais – mas como sempre uso sapatilhas e raramente sandálias ou calçados que exponham os dedinhos, demorar pra escolher que cor usar no pé é algo que não me acontece: sempre vou mais no impulso, ou seja ->clarinhos sem graça.

Na dúvida sobre qual cor usaria nas mãos, eu acabei escolhendo a outra cor que eu queria nos pés, dessa forma usei as duas cores que queria na mesma semana ahahah. Não sei vocês, mas eu gostei bastante do resultado. É um tantinho arriscado, mas procuro não pensar se alguém vai olhar pros meus pés e pras mãos e soltar um UI, sabe? aha. Nem sei se alguém faz isso, mas enfim…

Nas mãos: Gabriele, da Colorama. Pés: Rio doce, Impala.

Coordenar (ou não) as duas cores que eu queria usar nessa semana matou a minha indecisão e me deixou feliz!

O que vocês acham? É fashion, over, nadav, ou outra coisa? Alguma dica?

Vocês costumam ser mais tradicionais ao coordenar os esmaltes?  Ou pé igualzinho à mão é muito last week?

Opinem aí,

Beijos!

4 Respostas to "Coordenando esmaltes"

Rosa, comprei o Absinto na Cia. da Beleza, lá na Henrique Martins (rua da Brilho e da Manoela). Mas quando fui só tinha 4. Eu comprei 1 pra mim e 1 pra Gabi e a Adriana do Trendy Tucumã comprou os outros 2. Inclusive um deles foi sorteado no Blog Love. Mas acho válido passar por lá, porque, além do absinto, que eu não achava em lugar nenhum, comprei um moooonte de esmaltes super lindos da Ludurana. Tem uma variedade incrível de cores lá.

E quando a usar esmalte no pé, eu nunca uso. Sempre só base :/ Acho que eu que sou muito last week, hehe.

Beijos, Carol P.

Carol,
Pior que conheço a Henrique Martins, mas vou atrás dessas novidades por lá e qualquer coisa nova que descobrir aviso!
às vezes a gente passa batido por MUITA coisa.

Espero que não percamos o contato, adoro o blog de vocês, passei a me cuidar bem mais ahahaha 😀

Obrigada mesmo pelas dicas!

Beijo!

Oi! Você acabou de me seguir no Twitter, só pra constar caso você se pergunte quem sou eu, haha.
Ah, quanto aos esmaltes eu também só uso cores clarinhas porque também só uso sapatilhas no cotidiano. E quando as unhas dos pés começam a crescer um pouquinho que seja, me dá agonia, vai entender.
Sua unhas são lindas.
BTW, bom saber que existem blogs como esse aqui de MAO (eu sempre acompanho blogs do tipo, sou viciada em maquiagem/esmaltes e coisas de mulherzinha, haha) e as diquinhas que a pessoa deu no comentário anterior foram super válidas.

Sâmia!
Obrigada!

Que bom que você gostou daqui, espero que continue aparecendo e sinta-se a vontade pra compartilhar ou mostrar qualquer coisa válida pra andarmos bem menininhas por aí ahahaha.

Acho que isso da agonia de unhas grandes nos pés é exatamente porque sempre usamos sapatilhas, daí como buscamos conforto com esse tipo de calçado, uma UNHONA nos pés vai contra isso ahauha.

Obrigada e continue vindo por aqui! Beijo!

Deixe um comentário

Rosa Flamingo

Posts Flamingos

julho 2010
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Baú de Posts

Bloglovin’ e o Rosa Flamingo

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 1 outro seguidor

