Rosa Flamingo

Coisas do Centro de Manaus

Posted on: julho 5, 2010

Gente!

Olha, que conforto é bom e todo mundo gosta, não dá pra negar. Shoppings são legais quando queremos ir às compras, óbvio, mas o Centro de Manaus guarda mais mistérios do que nossas cabecinhas podem imaginar!

Quando se sai de casa com tempo, roupas confortáveis e acima de tudo, paciência para garimpar em meio a tantas lojas, o resultado é compensador.  As opções que nós temos são inúmeras e quase sempre valem MUITO a pena, mesmo suando em bicas e algumas vezes num empurra-empurra danado.

Da última vez em que estive lá, fui atrás de acessórios para cabelo, especificamente.

Tenho os cabelos compridos e morro de dó de mudar muito e fazer algo mais radical, daí acabo apelando para algum apetrecho que me deixe com um ar mais versátil e bonitinho, e isso sem gastar rios de dinheiro, hahaah! É pedir demais? Falando do Centro de Manaus, NÃO, não é mesmo!

Fui em uma lojinha naquela rua do Bandeirão, próxima da Getúlio Vargas e fiquei de cara com as coisas que encontrei por lá. Tudo muito fofo e por um precinho super tranquilo, renovei todo o meu estoque de tiaras, fivelinhas e coisas pro cabelo.
O que me levou a escrever sobre isso? Um mesmo par de fivelas  que comprei nessa loja por menos de três reais, vi por pouco mais que o triplo desse preço em outro local. Acho um absurdo, mas paciência, né?

O negócio é sermos guerreirinhas e irmos atrás do melhor custo-benefício, sempre que possível. Com boa vontade e paciência e às vezes sorte , a gente pode se surpreender.

Deixa mostrar algumas das coisinhas que encontrei por lá!

A maioria delas vem em pares, exceto pelos lacinhos cor de rosa, à direita, que vieram em uma cartela com seis. A que custou 2,70 e eu vi por 9,00 é aquele primeiro par bege e branco, perto das fivelas douradas. Roubo! 😮

Essa prateada com lacinho custou 5,80 - confortável e lindinha. A de metal foi mais cara, por 9,00. Essa de acrílico custou 11,00 em uma outra loja.

As tiaras variam de 2,00 (o trio quadriculado, preto e branco) a 5,80.

A Carol P. do Se Joga, já deixou algumas dicas nos comentários do post anterior, indicando onde encontrar esmaltes legais.

Lembrando que escolhi as coisas conforme o que eu gosto, existe uma infinidade de coisas que ficam a critério de cada uma. Fica a dica pras meninas de outras cidades olharem com mais carinho para o que o Centro de cada local possa estar escondendo! 🙂

Se você souber de algo interessante, divida com a gente!

Boa sorte e boas compras!

Anúncios

7 Respostas to "Coisas do Centro de Manaus"

Sempre que eu quero comprar alguma coisa assim remotamente diferente, vou no Centro porque sei que lá vou encontrar coisas baratas e, garimpando, muito legais. Uma loja que eu indico é aquele “Baratão” que fica na mesma rua da Brilho (hahaha) na parte de cima de uma espécie de galeria que tem por lá. Nesse lugar tem um monte de artigos que a gente sempre precisa, tipo pentes, bobes pra cabelo, potinhos pra misturar tinta de cabelo e coisas de plástico. Tem bolsinhas, necessaires e derivados – a gente tem sempre MUITA coisa pra guardar e organizar, né? – e umas maquiagens super trash também, que eu sempre gosto de comprar (tenho um vício, eu sei), mas nunca uso, hahaha. Tudo extremamente barato.
Beijo!

Sâmia, a Baratão eu ainda não conhecia e acho que nunca tinha ouvido falar!
Mas vou ficar de olho porque sempre passo ali pela Brilho auahauha, é pertinho, né?

Falando em organizar, tenho um problema muito sério com isso, dá até tristeza de pensar…

Obrigada pela dica!
Beijo! :*

[…] This post was mentioned on Twitter by Gesiha. Gesiha said: RT @rosaflaming0: Post do dia: Coisas do Centro de Manaus! http://migre.me/UAEK […]

Amo ir ao centro!!!!
E me apaixonei pela tiara de laço, parece que tem mini tachinhas.
muito linda.
beijoo

Carol, tô toda feliz em te ver aqui! 😀
Então, é de tachinhas sim! E tinha outras cores, achei que foi uma ótima aquisição, o famoso Bom, Bonito e Barato ahahaha

Beijão!

Fiquei tão feliz de ser citada!
Tõ adorando seu blog também, e adorei as dicas de acessorios.
Realmente, o centro é uma caixinha de surpresas! Hahaha. Das boas.
Beijos, flor.

Carols, obrigada!
Continue passando por aqui e se possível dando dicas e palpitando sempre que quiser, eu agradeço! ^^

Beijão, e se joga!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Rosa Flamingo

Posts Flamingos

julho 2010
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Baú de Posts

Bloglovin’ e o Rosa Flamingo

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 1 outro seguidor

%d blogueiros gostam disto: