Rosa Flamingo

Esmaltes da Semana

Posted on: agosto 14, 2010

Olá!

É bom estar de volta e poder fazer um post arrumadinho com imagens e todas essas coisinhas que a gente adora 😀

Até o começo da semana passada, estava de férias lá do outro lado do país e isso explica minha ausência durante esse tempo todo (não que alguém tenha notado) 😛. Cheguei a fazer um minipost falando sobre isso e sobre o meu achadinho mítico, que você pode ler aqui.

Como eu falei, não gastei dinheiro com roupas e nem nada do gênero. Por outro lado, andando pelo centro de Florianópolis, vi que existem MUITAS lojas de cosméticos e coisinhas de mulher por ali, talvez em número muito superior as que existem aqui em Manaus, em cada esquina parecia ter uma coisa diferente!

Aí que vida é  bela, e aconteceu de me dar um namorado muito paciente, que aceitava visitar as lojas comigo só pra que eu pudesse dar aquela tradicional olhadinha ahahah. (hoje ele é uma pessoa mais culta porque aprendeu que os esmaltes levam um nome específico)

Uma das lojas mais legais é chamada Cotirô Cosméticos e uma delas vende TODA A LINHA dos queridos esmaltes Big Universo, que eu não sabia que era tão completa assim. Legal, né? Fica a dica pra vocês!

Deixando o palavrório de lado, vou mostrar  minhas aquisições e imagens dos esmaltes que resolvi usar essa semana.

Marina e Sereia, ambos da Impala.

Esse Sereia é incrível, caí de amores por ele! Eu não sou muito atualizada nesse mundo esmaltístico e nunca tinha visto essa cor antes. Apaixonei e nem pensei duas vezes antes de comprar. Tô com ele nas mãos agora e logo mostro como ficou!

Essa marca aqui é a La Pogee, que é de Lages/SC, e é uma que eu nunca tinha visto na vida e ainda não posso dizer muita coisa a respeito (ainda não usei nenhum dos esmaltes). Só sei que as cores tradicionais (vermelho, rosa, etc) não são muito diferentes das marcas que já conhecemos e que, por outro lado, as cores mais diferentes são irresistíveis e lindíssimas. É uma marca bem baratinha e o Se Joga! disse que a qualidade condiz com o preço, ehehe 😛

Vejam:

Taí, olha: Floripa, Azul Bebê e ANITA GARIBALDI (imaginem a cara do namorado de vocês descobrindo que as cores são batizadas, e ainda com esses nomes cheios de significados)

Aqui estão as pequenas maravilhas, mais conhecidas como Big Universo:

Nos pés, eu tô com esse nude lindíssimo que é o Zodiacal. A qualidade é ótima e a cor fica assim com duas passadas do esmalte. Não é sem graça a ponto de parecer que tá sem cor, não sei explicar bem… lindos!

Ainda tem esse Boneca, da Colorama, um agradinho da minha sogra (que foi tímida e não fez pose pra aparecer em algum post de look por aqui – ela é de um fashionismo que só vendo!)

Esse eu já usei e é bem meiguinho.

De todos esses, os que estou usando atualmente são o Sereia (Impala) e Zodiacal (Big Universo), nas mãos e nos pés, respectivamente.Ignorem o fato que eu fiz as unhas há quase uma semana e não estão tão apresentáveis assim :~

Enfim, essas foram as minhas comprinhas e minhas escolhas da vez 😀

E você, qual esmalte tá usando no momento? Quais foram suas últimas compras?

Comentem e compartilhem conosco!

Beijos e até a próxima!

1 Response to "Esmaltes da Semana"

Aaaai, meu sonho é conseguir achar todos os Big Universo da viiiida aqui em Manaus. E o sereia e o marina, adoro. Já se tornaram clássicos pra mim.
E ah, que bom que vc voltou a postar 😀

Beijos, Carol P.

Deixe um comentário

Rosa Flamingo

Posts Flamingos

agosto 2010
S T Q Q S S D
« jul    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Baú de Posts

Bloglovin’ e o Rosa Flamingo

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 1 outro seguidor

